10/10/2015

Falando Sobre: Defrizante Temporário

Vocês já devem ter visto minhas 3 Tips (que postei aqui no blog) e lá eu comentei sobre o Argan Oil Repair.




É um dos melhores produtos de cabelo que estou usando de uns tempos para cá. Ele é enriquecido com óleo de Argan mais semi di lino, nutre e hidrata os cabelos, sela a cutícula capilar, repara pontas duplas, diminui o frizz, entre outras qualidades.

 

Este produto tem me ajudado muito naqueles dias de bad hair day. Recomendo para quem está tentando obter menos volume e não tem conseguido.

Vale a pena tentar não é mesmo?!

Quem comprou foi minha mãe, então infelizmente não sei o preço certo para falar ( e não vou sair falando besteira errada). Sorry.



Se você comprou, usou, gostou, não gostou, comente aqui que eu vou gostar de saber a opinião de vocês!!

*OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário