26/06/2015

NOVIDADES!!

Acho que algumas pessoas que me seguem no insta já sabem, mas não custa nada falar mais uma vez sobre minha felicidade!!
Eu estava a procura de mais colunistas aqui para o blog, estava pensando em postar todo dia... Porém sozinha eu não daria conta.
Sabe aqueles momentos que você para e fica pensando "Quem são as pessoas mais indicadas pra isso??". Eu fiquei um bom tempo nisso... Tentando me decidir, tentando achar alguém em quem eu confiasse para me ajudar no blog. É, isso aconteceu.
Agora tenho 3 novos colunistas para me apoiarem nesta nova fase.
Isabela: (minha irmã, infelizmente não com o mesmo DNA) fofa e divertida, muito geek. Uma pessoa ideal para postar por aqui!!
Carlos: (querido de mais!) amigo e conselheiro. Escolha indiscutível.
E por fim Felipe: (corações pra você! haha) uma pessoa amável e boa com PC. Impossível não chamá-lo.
Sim, eu realmente acho que fiz boas escolhas, espero que eles me apoiem e quero poder ajudá-los no que for necessário! Amo a todos. NUNCA se esqueçam disso!
As vezes você fica com aquele gostinho de vitória e felicidade, tudo misturado. Acho que estou me sentindo assim, não sei explicar, mas posso alertar que minha felicidade vai muito além do que alguns possam imaginar.
Os posts serão diários, começarão na segunda-feira. Perceba: SIIIIIM!!! O blog está com cara nova!! Sabe porque?? Porque o divo do Felipe fez toda uma modificação para mim e ainda haverão mais mudanças. Espero que vocês gostem.
O blog também terá um novo insta. Passarei ele em breve, até lá as novidades serão postadas no insta @my_life_is_one_book_ normalmente. Acompanhem nosso crescimento (que inclui vocês também!!!) e bora expandir este blog. Dedicação ao máximo e vamos trabalhar! BEIJOS!

Contatos:
Insta: @my_life_is_one_book_
E-mail: depressivebooks@gmail.com
Face: Rafaela Reads
Twitter: @depressivebooks

*OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário