05/06/2015

Coisas Ruins



Eu passei essas semanas ausente ('dando um tempo') e sabem o que eu percebi?! Que há momentos na vida que poucas coisas dão certo, então você resolve se acalmar, se afastar dos problemas... Mas adivinha: COMIGO isso não acontece, quanto mais eu me afasto mais pioram as coisas.

Não sei vocês, mas comigo é sempre assim.

É como a vez que meu avô passou mal, todos me diziam que ele ia ficar bem, que era passageiro o susto que havíamos tomado... foi um enorme choque realmente. Mas então umas semanas depois, ele morreu, se foi, e ninguém conseguiu me consolar. Pq? Pq ele era meu amigo de todas as horas, o único que me ouvia e confiava em mim.


É.. as coisas infelizmente são assim. E nestas semanas muitas coisas ruins aconteceram (estão acontecendo) e me deixaram bem mal. Espero conseguir compartilhar com vocês os acontecidos mais para a frente.

Fiz este post especialmente para compartilhar alguns sentimentos e explicar o meu sumiço.


Você tem alguma história parecida?
Como solucionou?
Eu gostaria de saber, deixem nos comentários!

Obrigada pelo apoio desde já!

Contatos:
Insta: @my_life_is_one_book_
E-mail: depressivebooks@gmail.com
Face: Rafaela Reads
Twitter: @depressivebooks

*OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário