16/04/2015

Cansada...

Caramba.. Escola, academia, escola, estudo, academia, estudo, escola, estudo, blog, estudo, escrever, gravar, estudo, estudo, gravar, estudo, blog, academia, escola, escola, academia, estudo, estudo, estudo, estudo, estudo...

Quem ai também está com a vida assim?

É cansativo?
Sim..
Vale a pena?
Muito.. sabe, é gratificante se sentir viva. Não gosto de ficar parada, por mais que esteja bem puxado eu tenho gostado, as vezes vale a pena o esforço, o resultado vai vir.. pode demorar.. mas vai vir.

Com toda essa rotina eu estou preocupada.. o blog vai sobreviver??
Vai.. mas tenho uns avisos:

** AVISOS **

- Os posts dessa semana sairão todos os dias, mas a partir da semana que vem serão apenas 3 post (de terça, quinta e sábado).
- Quero que vocês comentem o que estão achando do blog.
- Tenho alguns planos em vídeo, mas... acho que vai demorar um pouco para confirmar isso.. (suspense)
- O ig no insta estará funcionando normalmente com postagens quase todos os dias mostrando o que eu estou lendo ou qualquer outra coisa.


Estes foram os avisos.. espero que entendam e que gostem bjs até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário