13/04/2015

*Vida em Star Wars*

Quem ainda não leu/assistiu Star Wars ainda??

 Meu Deus VOCÊ TEEEEEM QUE FAZER ISSO

Sou meio suspeita para falar dessa série que está na minha vida desde sempre, mas mesmo assim... isso não importa.
Muitas pessoas me perguntam: Pq vc é tão fã de ST??
 E eu como ótima pessoa respondo sempre a mesma coisa: Pq não?

Cada um tem seu gosto, tanto musical, quanto literário, quanto seja lá o que for... mas eu estava pensando.. por que me apaixonei tão intensamente por essa série??

Primeiramente deduzo que foi por causa do meu pai que sempre me mostrou este lado da "Força", mas também acabou sendo um modo de fuga da minha própria vida. Sim, nem tudo na minha vida é perfeito, há muitas coisas fora do lugar (como na vida de todo mundo). A série nos faz viajar no espaço!!! Quem nunca quis fazer isso? Eu, particularmente falando, sempre quis.. sonhava que ao invés de ouvir uma discussão seria bem mais legal ver uma guerra de espaçonaves, ou então ter amigos em vários planetas. Pensem... quem nunca quis sair da sua vida normal e ir para dentro de algo incrível?? Impossível nunca ter sentido nada igual a isso.

Atualmente comprei o livro de Star Wars:
 
 
 
 
E sinceramente: eu estou AMANDOO é muito boa a escrita, logo mais teremos resenha aqui no blog!!

Só queria mesmo recomendar: quem nunca leu nem assistiu, faça isso, vale muito a pena

Até o próximo post beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário