17/04/2015

Falando sobre: GOT!!

Game of Thrones

Já ouviram falar??

Bem, essa série é da autoria de George R. R. Martin e é gigante. Faz um tempo que comprei e venho intercalando com outros livros para não cansar e desistir.



Sim, são esses. Gigantes né?! Eu sei. Vou começar o terceiro e acho que estou com medo do que vai acontecer kkkk o final do segundo foi muito 'OMG'... tipo isso.

Eu super indico essa série. E para quem não gosta de ler, eu recomendo você assistir a série que, segundo meu amigo, é muito boa.

Para quem vai ler eu deixo uma dica muito importante que ninguém me deu: não se apegue a nenhum personagem, de verdade.. NENHUM!!

Espero que vocês gostem. E para quem já leu, o que achou??

Contatos:
insta: @my_life_is_one_book_
e-mail: depressivebooks@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário