15/04/2015

O QUE EU FAÇO????

 
 

Sabe quando o dia todo parece estar indo de mal a pior??

A alguns dias atrás eu estava assim, tudo que eu fazia dava errado, tudo o que eu falava parecia ser merda.. se eu falasse A a vida iria falar B. Que saco!!

São esses dias que nos desanimam pra caramba, você já parou pra pensar que é também nesses dias que todo mundo resolve vir falar com você?? Como aquela amiga da tua classe que nunca fala contigo e do nada vem querer falar sobre alguma matéria, ou teu cachorro resolve fazer coco no quintal e teus pais ficam enchendo seu saco até você ir lá limpar..

Não sei vocês, mas eu fico muito irritada e saio dando 'patada' em tudo o que aparece na minha frente. Okay.. isso não é certo, tenho que tentar me controlar.. mas sei lá.. não consigo.

E você.. quando algo dá errado ou você fica irritada com a vida.. o que você faz para se acalmar?
Deixem nos comentários!!
Beijos, até o próximo post


Contato:
insta: @my_life_is_one_book_
e-mail: depressivebooks@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário