12/05/2015

LIDOS do mês de Abril



Oi pessoal, tudo bom?? Bem, hoje vim falar os livros que li neste mês de abril. Foi um mês bem produtivo com o total de 7 livros lidos.

O primeiro que li (encerrei) foi o livro: A fúria dos reis  de George R. R. Martin. Uma leitura que mesmo tão grande te enjoa raras vezes, na maior parte do tempo Martin consegue segurar sua atenção por tanto tempo que você acaba esquecendo até de comer.
Amei o livro, o final foi -_-..... preciso continuar o terceiro e saber o que aconteceu. Realmente a cada livro George R. R. Martin se supera! Para quem gosta de muita guerra, morte e... bem, muita informação (até de mais as vezes) eu recomendo.
NOTA: * * * * *
Número de págs: 651

O segundo livro do mês de abril foi: Ousei-me a chamar-lhe Pai. É um livro evangélico, então pode ser que muitos não gostem, eu pensava a mesma coisa ('que livro idiota, vou ler mas tenho certeza que não vou gostar') mas assim que comecei não consegui mais largar de tão envolvente que foi a historia (verídica por sinal) e acabei o livro em 1 dia. Recomendo sim este livro, mesmo que você não se identifique com ele agora, dê uma chance.
Autor(a): Bilquis Sheikh
NOTA:* * * * *
Número de págs:188



O terceiro livro do mês (que na verdade é uma trilogia mas não sei se conta) foi Star Wars.
Sou muito ruim para falar deste livro sem dar um  surto de amor. Para quem me conhece ou sabe um pouco de mim, tem certeza que sou apaixonada pela série e agora pela trilogia (afinal, quero os próximos livros =/ ) pois não consigo parar de falar sobre.
É um livro para todas as idades, vale muito a pena ler!!
Autor(a): George Lucas
NOTA:* * * * *
Número de págs: 521


 

Quarto livro (HQ): Batman. Foi muito rápida a leitura, não é um HQ alegre nem nada, mas como sou amante de quadrinhos e livros e coisas geeks em geral (kkk) eu simplesmente amei. Achei muito bem feito e merece parabéns. Em alguns momentos (pelas falas ou atitudes da personagem Batman) me identifiquei pra caramba, já em outros ele teve reações muito forçadas. Quem gosta deste tipo de leitura eu acho bem legal procurar um HQ desse gênero.
Autor(a):Barr Hampton
NOTA:* * * *
Número de págs:



A seleção: quinto livro lido no mês. Eu reli este livro e continuo gostando dele. A América ainda me irrita um pouco, mas não tanto quanto antes. A autora fez um trabalho ótimo com o livro! Temos resenha aqui no blog sobre o livro! Passem lá para dar uma olhada.
Autor(a): Kiera Cass
NOTA:* * * *
Número de pags: 361

Princesa apaixonada foi o penúltimo livro que li em abril. Eu já havia lido ele antes, mas não lembrava nada!! A história não era realmente como eu imaginava, mas mesmo assim me cativou muito mais do que na primeira vez que li, a autora Meg Cabot arrasou nessa série!!
NOTA:* * * *
Número de pags: 255

Último livro do mês: foi As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender (que também tem resenha aqui no blog) e como  eu disse na resenha: esse livro possivelmente é um dos melhores que li NO ANO!!
Vale muito a pena, principalmente se você gosta de um pouco de romance com mistério e drama.
Autor(a): Leslye Walton
NOTA: * * * * *
Número de pags: 303


Como vocês viram, o mês foi bem produtivo, com ótimas leitura. Espero que tenham gostado, comentem o que acharam. Sorry pela qualidade das fotos, queria que tivessem ficado melhores, mas teve um imprevisto com meu celular e não deu. Obrigada por estarem aqui. Beijos até o próximo post!!

Onde me achar:
Insta: @my_life_is_one_book_
E-mail: depressivebooks@gmail.com
Twitter: @depressivebooks
Face: Rafaela Reads

Nenhum comentário:

Postar um comentário