16/05/2015

TOP 5 de Livros para Ler no Inverno

SIM!!! MAIS 1 POST NO MESMO DIA!!



Vim trazer um post falando sobre 5 livros que eu super indico para serem lidos no inverno, alguns por terem esta estação citada, outros por nos aquecerem...

1- A Menina que roubava Livros - Markus Zusak


Este livro se passa na Segunda Guerra Mundial, o inverno está ai e a personagem principal passa por maus bocados tanto em sua vida familiar como em seu psicológico.

2- A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin


Como a capa já nos trás explícito: "O inverno está chegando" (sem comentários).


3- O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa - C.S. Lewis

 Como já disse antes: sou apaixonada por Nárnia. Este livro vai começar no inverno em que 4 crianças vão para a casa de seu tio e numa brincadeira inocente encontram um novo mundo!!

4- Se eu Ficar - Gayle Forman

História emocionante e que te deixa com um friozinho na barriga te perguntando o que vai acontecer!!

5- A probabilidade estatística do amor à primeira vista - Jeniffer E. Smith


Este livro é muito fofo e o Oliver consegue te esquentar de tão fofo que ele é. Resumido.. esse livro aquece nossas vidas!!


Espero que tenham gostado das indicações, deixem ai embaixo o que acharam e suas opiniões. Sigam-me nas redes sociais para dar uma olhada no que estou fazendo!!

Beijos até a próxima

P.S.: o próximo post foi cancelado. Motivo: uma menina extremamente irritante me fez ficar acordada a noite toda ontem (não foi você Isis kkkk ~brinks~ ) e eu estou morrendo. Prometo que o post que ia fazer hoje sai outro dia, ia falar um pouco sobre animais <33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário