09/05/2015

TAG: Meu passado me condena

Resolvi fazer esta TAG pois achei bem legal, espero que gostem. Comentem e façam também!!


1- Já cortou o próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Já cortei sim (q vergonha kkk), foi na parte de baixo do cabelo, tirei um tufo -_- e me arrependi muito pois sempre que eu prendia o cabelo aparecia, sorte que não contei para ninguém.

2- Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Infelizmente sim, eu me afastei de um amigo por 4 anos por causa de um 'mapa da escola' que nem certo estava. (Ge, I love you, sorry!)

3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Meu Deus! Sim! (haha) foi numa festa, quebrei o copo e fingi que tinha sido meu amigo.

4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Vizinho não, mas quando eu e meus amigos saíamos pela rua juntos os meninos saiam tocando as campainhas (literalmente todas). Só fiz isso uma vez.

5- Já passou trote?
Obviamente sim haha. Numa viagem, e também para um garoto que eu gostava (infelizmente..sabe)

6- Já fez parte de alguma gangue?
Acho que não O.o

7- Brincava de verdade ou consequência? (conte uma historia engraçada)
Claro! Quem nunca?! Não é engraçada, mas é vergonhosa. Vamos esquecer a pergunta? Sim!

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Já, pego direto canetas e borrachas dos meus amigos (Amo vocês okay?!)

9- Já colou em prova?
Tentei mas não consegui (ficando envergonhada aqui kkk)

10- Quais erros de maquiagem que você cometia no inicio?
(Ainda cometo) o erro de sempre deixar o delineador horrível.



Esta foi a TAG kkk amei fazer!

Beijos até o próximo post!

3 comentários:

  1. Frente eu fiquei nostálgica com essas perguntas kkkk
    E adorei as suas respostas, são bem parecidas com as minhas *-*
    Adorando o blog...

    Bjinhos
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frente* seria "Gente", mas o corretor do celular que escolhe o que é digitado aqui kkkkkk

      Excluir