16/05/2015

Um Pouco sobre minhas paixões: livros,filmes,fotos...#2

Oi pessoal, vim trazer para vocês a segunda parte destes posts sobre mim. Ainda não sei quantos farei.. mas se vocês gostarem (ou não) deixem nos comentários.


                            Hoje vou falar um pouco sobre minha paixão pela música.

Sempre fui (sou na verdade) de família evangélica, amo os louvores da minha igreja, claro! Mas também gosto muito de músicas em geral.
Aprendi a tocar violão aos 9 anos de idade graças a minha amiga Yas! Ela me ensinou e sempre me apoiou, sem ela não sei o que eu seria hoje em dia.

Depois de um tempo me interessei no teclado e em alguns outros instrumentos. Realmente: Sou apaixonada por música.




Comecei a "procurar" músicas com aproximadamente uns 10 anos, acho que por influência do meu pai já que ele ama rock (siiiim, meu pai é incrível kkk). Eu gosto de todos os tipos: pop, indie, rock, mais românticas, mais depre... depende da época.

Quando estou triste prefiro músicas calmas que quando entram no coro dão agudos e arrasam meu coração.

Já quando o dia está animado amo escutar coisas mais agitada, que deem vontade de pular, gritar e sair dançando pela casa.

Se você tem um amigo(a) que se sente muito triste as vezes e prefere ouvir música do que ouvir você, ou no colégio/faculdade ele(a) opta por ficar na sala e colocar fones de ouvido. NÃO julgue esta pessoa!!! Procure se informar sobre o que ela está passando, você julga sem ao menos conversar com a pessoa! Você se afasta e acha que ele(a) está apenas com drama, nem sempre é assim.

Há muitas pessoas que me julgam sem saber ao menos o que estou passando. Então: não quer me ouvir nem falar comigo? ME DEIXE COM MINHAS MÚSICAS!!!!!

Se você gosta de ouvir ouça, só não saia por ai querendo que todos concordem. Minha vida nem sempre foi perfeita, e a música contribuiu para eu poder me distrair de problemas (assim como a literatura).



E eu tenho muitas músicas preferidas, é impossível escolher apenas uma. Mas vou deixar uma playlist para vocês darem uma olhada. Espero que tenham gostado do post e ouçam as músicas!!!

Para dias Tristes:

A Thousand Years - Christina Perri
Don't Forget - Demi Lovato
Say Something _ A Great Big  World
Iridescent - Linkin Park
Last Hope - Paramore
All of The Stars - Ed. Sheeran
One Last Dance - R5


Para dias Felizes:

In My Arms - Kylie Minogue
Goodbye - Kristinia DeBage
Right Round - Flo-Rida
Sexy Back - Justin Timberlake
Animals - Maroon5
Counting Stars - OneRepublic
Radioactive - Imagine Dragons



Contatos:
Insta: @my_life_is_one_book_
E-mail: depressivebooks@gmail.com
Face: Rafaela Reads
Twitter: @depressivebooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário