20/07/2015

O Despertar do Guardião (livro 1)

Yey pessoas fofas! Tudo bom?

Hoje vim falar um pouquinho do livro da nossa querida parceira Dáfne Freitas: O despertar do guardião - A saga da legião branca.


SINOPSE:
No pequeno planeta Gondorle, o capitão da Guarda Real, Héricles Adalberon, vê-se diante de um dilema: manter-se ao lado do rei e tentar proteger o reino, ou sacrificar sua carreira e manter a princesa a salvo? Salvar o reino parecia o mais óbvio, mas sua intuição lhe dizia o contrário. Teria que se aliar ao inimigo do reino nessa empreitada sem cabimento e torcer para que seus propósitos fossem compreendidos.
A história se inicia com uma decisão difícil, que reúne, pela pri­meira vez, os personagens de uma trama muito maior. Enquanto aprendem a trabalhar juntos e a confiar uns nos outros, estreitam-se os laços entre eles. E quando uma força estranha desperta, em um incêndio monstruoso, eles descobrem que há muito mais em jogo do que apenas a busca pela salvação do reino.
Uma narrativa envolvente e um enredo cheio de fantasia e mistérios. O despertar do guardião é apenas o início de uma aventura que desvendará os mistérios ao redor da lenda da grande Legião Branca.


 

Dáfne Freitas, vive em São Paulo desde os dois anos. Incentivada à leitura desde muito cedo, encontrou nos livros de aventura e fantasia uma válvula de es­cape para sua mente inquieta e cheia de devaneios.  É publicitária por formação, casamenteira por profissão, arqueira por curiosidade, patinadora por acaso, sonhadora por natureza, crítica de cinema por intromissão mesmo, e escritora por paixão. Além de ser dona de um furão chamado Chucrute.



Vamos por partes, pois esse livro ainda vai dar o que falar!! ^^

Ao ler pela primeira vez a sinopse deste livro eu fiquei: 'OMG!!! EU PRECISO!', ela acaba dando ao leitor um gostinho de quero mais e realmente, o livro não deixou a desejar. Os personagens foram muito determinados e corajosos, haviam horas em que eu simplesmente queria que eles existissem na vida real e se sentassem ao meu lado para conversar, comer um bolo, algo assim. Eles eram (são) tão reais, tão envolventes que você simplesmente não quer que o livro acabe!! A escritora conseguiu me fazer rir, chorar, ficar com medo, ansiosa, de tudo um pouco.


E então você que está lendo pensa: 'Nossa! Que livro legal, não podia ser melhor!'... mas eu vou te contar uma coisa que infelizmente (ou felizmente né!) vai estragar teu pensamento. Este livro melhora ainda mais quando você olha a capa!! (não vamos nem comentar dos marcadores, se não acabamos chorando de orgulho pela coisa maravilhosa que eles são) Estou simplesmente apaixonada por esta capa e lombada e tudo!!

Estou ansiosa pela continuação e quero muito saber o que vai acontecer com esses amores *-*!

Então ai vai uma dica: Leia, leia e.... LEIA ESSE LIVRO!!!

Dáfne, agradeço imensamente pela oportunidade que você me deu de conhecer esta obra incrível, que vou levar para a minha vida toda (espero levar a saga toda na verdade! Hehe). Não tenho palavras o suficiente para lhe agradecer!

Nota: *****
Recomendo?: Claro!!
Número de páginas: 400

Quer saber mais sobre o livro?:
Facebook: https://www.facebook.com/asagadalegiaobranca
Insta: @legiaobranca
Twitter: @legiaobranca
E-mail: legiaobranca@yahoo.com.br

Espero que tenham gostado! Bye

*OFF*

Nenhum comentário:

Postar um comentário