06/07/2015

TAG: Serendipity *-*


Oi Lindos!! Trouxe para vocês esta TAG que vi no blog Estante de Sorrisos (https://estantedesorrisos.wordpress.com/category/tags-literarias/). Como sou bem fã da Mel resolvi responder!! Espero que gostem!

Essa tag foi criada no GABA pra homenagear a  Melina Souza, do blog Serendipity.

Vamos lá!

#1- Mel (livro que tenha um personagem que é a sua cara)



Sim! Cidades de papel tem a the best personagem de todos os tempos! Acho que a Margo sendo misteriosa e quietinha, sempre na dela, é bem a minha cara.

Não me considero tão sociável (na verdade nem um pouco).

#2- Serendipity (livro que você encontrou por acaso)



Coração de tinta, sim... Foi do nada que este livro apareceu na minha vida, li ele emprestado e pretendo ainda comprar toda a trilogia!

#3- Spock (livro muito fofo)


A probabilidade estatística do amor à primeira vista é um livro muito fofinho e envolvente que mostra que mesmo um atraso (às vezes) pode ser bom. Pretendo fazer uma resenha dele ainda (podem me cobrar =*.

#4- London (livro que te transportou para um lugar no qual você gostaria de morar)



Fazendo meu filme 2 me levou para outro país, para a Inglaterra... um lugar que eu sempre quis morar. A cidade me trás tanta inspiração e calma que acaba me atraindo mais e mais para lá.

#5- Gui (um livro em quadrinhos)


Não podia deixar Batman dinastia cavaleiro das trevas de fora desta categoria, sou apaixonada por ele!!

#6- Fotografia (livro com ilustrações)



Não são muitas mas eu gostei pra caramba da árvore genealógica no livro As estranhas e belas mágoas de Ava Lavender. Vale a pena dar uma olhada!

#7- Bilbo (um livro curto, mas que você gostou muito)



Não sou viciada em Nárnia! (hehe) Bem, mesmo só tendo o livro completo, que tem todos, ainda pretendo comprar esta edição individual das estórias. Por serem lindas né!!

#8- Beatles (livro popular que você ama)



Não é tão popular o livro que contém todas as tirinhas, mas todas as pessoas (pelo menos boa parte) já ouviram falar dele!! Garfield é impossível não gostar!

#9- Tatuagem (um livro que me marcou)


Acho que o Verne em si marcou minha vida (não vamos esquecer do Sherlock também né!!), foi um dos primeiros que me envolveram e me fizeram ver de outra maneira. Acredito nas teorias de Verne? Sou Verniana?.... Por que não????!!!!


#10- Wonderland (livro que te levou para um universo fictício)



Eu pensei bastante para responder este tópico... e decidi que afinal, qual livro não te leva para longe da sua vida? Qual livro nunca te levou para outro universo, para outra família, para aventuras perigosas e inesquecíveis...?
A única resposta que consegui achar é: todos os meus livros me levam a diferentes lugares, então todos eles são minha escolha!!



Espero que tenham gostado da Tag, marco vocês todos para fazer!! E curtam as férias (aqueles que já entraram!).

*off*

Nenhum comentário:

Postar um comentário